segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O retorno do filho não tão pródigo

Bom, vou ser franco logo de cara ,porque faz parte da minha personalidade tão adorado pelas pessoas que me conhecem, não sou um fanático por Blog, mas como não tenho opção vou ter que aturar essa nova mania do sec XXI. Bom sou o último integrante a me introduzir neste Blog tão importante para meu futuro académico(e dos meus colegas também). Meu nome é Sr. Breno Pimentel, mas como não sou adepto a formalidades, podem me chamar de glande, Xileno, Akira ou simplesmente por µ(Mi), como algumas amigas minha me chamam. Para vocês leitores vou antecipar já de cara uma coisa, não sou um grande escritor e nem um conhecedor da língua portuguesa, então por favor tratem de fazer vista grossa dos problemas presentes e daqueles que vão vir.Sou o segundo mais novo integrante(ou o segundo mais velho para vocês que enxergam o copo meio vazio), tenho uma personalidade pelo menos diferente para não dizer outra coisa, mas pelo que Eu percebi isso faz parte de todas as pessoas que fazem Biologia na grande(para não dizer a melhor) universidade de São Paulo.Acredito que é através da ciência(e um pouco de carácter por parte dos políticos e dos governantes da grande nação que é o Brasil)que se pode alcançar ,no mínimo, uma melhor situação de vida.Para as pessoas que tem o privilegio de viver em contacto com a ciência, a emoção que se sente ao descobrir alguma coisa nova só perde para uma outra que não cabe mencionar neste momento. Por isso, vou falar sobre o querido colesterol, tão bem introduzido pelo meu amigo Sr. Leandro, apenas digo que é bem mais interessante do que as pessoas acreditam, sendo muito importante para as nossas vidas do que agente pode imaginar. Com as informações que irão aparecer com o passar do tempo neste Blog, vocês leitores, também irão perceber meu ponto de vista. Não acredito que estas poucas palavras servirão para exemplificar quem eu sou ou o que eu acredito, porém, já servem para uma introdução pelo menos satisfatória. Um grande abraço para aqueles que me conhecem e um aperto de mão para aqueles que acabaram de me conhecer.

Nenhum comentário: